Segunda-feira, 27 de Novembro de 2006

Já esta decidido

 

Já está decidido, Frederico (Diogo Amaral) vai morrer no final da 1.ª temporada de "Floribella", mas a protagonista Flor (Luciana Abreu) vai encontrar  um novo amor .

Com a morte de Frederico o actor Diogo Amaral põe fim à sua participação na novela da SIC, algo que o actor já esperava: "Para mim não é novidade, já imaginava há algum tempo", revelou o actor ao 24 Horas.

 Mas o actor não revela quando termina a sua participação na trama."A produção é que decide".

A pouca surpresa do actor deve-se ao facto da versão portuguesa seguir o que aconteceu na Argentina, o principe morre num acidente de avião, depois de ter decidido casar com Flor.

O actor diz ainda que tem de encarar a saída com "naturalidade" e diz ainda que "não vale a pena, eu Diogo, entrar em depressão".

No entanto o actor diz que lhe vai custar sair: "Agarramo-nos às personagens, ganhamo-lhes carinho, e claro que queremos que lhes aconteçam certas coisas"  diz Diogo Amaral ao 24 Horas

A Produtora queria a Continuação do Fred

Apesar de Frederico morrer também na versão nacional, a Teresa Guilherme Produções, produtora da novela queria manter Fred na história, mas tal não é possivel pois apesar de existirem modificações na adaptação portuguesa, existe muita coisa que tem de ser fiel ao original e a saída de Frederico é um delas.

No original a saída da personagem Frederico aconteceu pois o actor que interpretou esse papel, Juan Miguel Gil Navarro decidiu abandonar a novela para assumir outros compromissos profissionais.

A saída do Fred argentino provocou mudanças drásticas na trama, pois tal como acontecia em Portugal as audiências na Argentina confirmavam o sucesso da novela.

Fonte da Cris Morena Group assegurou ao Jornal 24 Horas que a situação foi estudada por um grupo de psicólogos, tentando reduzir os danos que a morte da personagem podia causar aos pequenos fãs da novela.

Por cá não se sabe para quando está marcado o final da personagem interpretada por Diogo Amaral, mas sabe-se que o actor ainda não foi contactado para outra produção da Teresa Guilherme Produções.

In Novidades da Tv

Estou Triste, no fundo sempre tive ( e ainda tenho) alguma esperança em que no Final (nem que seja mesmo só no Final) o nosso principe fique com a Flor, Resta-nos esperar!

Dá-nos a Tua opinião!!

publicado por Rita e Janita às 19:24
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De cristiana a 28 de Novembro de 2006 às 09:02
como sempre disse e volto a dizer sou contra a morte de fred se isto e uma novela que faz nos acreditar k os sonhos podem tronar realidade...
o k iram ficar a pensar os mais pequeninos?
em todos os contos de fadas k conheço o amor sempre venceu todos os obstaculos e venceu sera k este vai ser diferente?
De Sandra a 28 de Novembro de 2006 às 15:29
Não posso acreditar... é demasiado triste!!!!
De Joana a 28 de Novembro de 2006 às 18:15
Nao fax qualquer sentido... o Diogo Amaral ( Fred) sair, ainda por cima com uma morte tragica, tenho a certeza absoluta que a novela vai perder o seu brilho, o entusiasmo... mas pois bem, voces querem seguir a historia como foi na Argentina nao e verdade? Vao fazer uma grande merda ( desculpem la a expressao)... os contos de fadas, nao acabam assim... e as pesoas que mais vao ficar tristes e desiludidas vao ser as criancinhas... acho que e melhor repensarem na vossa decisao em relacao a isso!!!
De Anónimo a 29 de Novembro de 2006 às 11:43
nao quero que o frederico morre eu gosto muito d ele
De Pilar a 29 de Novembro de 2006 às 14:17
Tenho mt pena ke o Frederico se vá embora,na verdade tbm ainda tinha alguma esparança ke ele ficasse. Pois acho ke nenhum principe vai conseguir substituir o Fred, ainda por cima o amor dos dois é lindo, ñ faz sentido ke ele sia e ke ela encontre um novo. Até começo a pensar ke um final tipo Romeu e Julieta era melhor.
De Ana a 29 de Novembro de 2006 às 20:18
Oi...sabes como se chama e qem canta a musika do filipe i da adriana????bjinhO rxpd
De Mundo da Floribella PT a 29 de Novembro de 2006 às 21:18
Ola!

Essa musica chama-se Tonight e é cantanda pelos Reamon.

Espero ter ajudado ;)
De Roberto Melo a 1 de Dezembro de 2006 às 01:24
Aqui no Brasil, O Fred não morreu entrou numa outra dimensão que era o mundo das fadas. Ele apreceu nos primeiros capitulos da segunda temporada quando se despedia da Flor. Foi linda a despedida. Eu não gostei muito da segunda temporada Floribella Brasil, eles mudaram alguns itens da história original e ficou muito chata. Eu fiquei chateado pq a Flor daqui não teve os trigêmeos do Conde Máximo como a Flor Argentina.
Estou adorando a Floribella Portuguesa vejo pela Sic Internacional. Adoro a Luciana, a Susana e a Mafalda Vilhena, esse trio é hiper -mega fixe na novela. Elas roubam as cenas. São ótimas
De Patrícia a 1 de Dezembro de 2006 às 23:01
oi

realmente é uma merda ele sair da novela

sempre sonhei k a segunda temporada
fosse a história do casamneto do Fred e da flor e
dos filhos k ambos iam ter

espero k mesmo sem o fred a flor seja feliz
De a i tal... a 6 de Dezembro de 2006 às 19:49
NAAAAOOOO!!!!! nem kero akreditar k o nosso fred vai sair mas ainda esto kom esperanças k se konsiga alterar o final
De ernestopinto a 3 de Janeiro de 2007 às 16:09
eu sou da Alemanha e eu amo ver a flor e o Frederico juntos...fazem um casal prefeito..
um historia linda ...desde o principio que o meu sonho era que eles ficassem juntos para sempre ..
se o fim não for flor e Frederico ..a historia para mim e para todos os que estao ao meu redor não é um fim feliz ..a flori bela vai ser para mim uma novela como as outras...a Floribella foi a primeira novela que eu gostei muito..por isso é que eu digo que era um desgosto para mim se o Frederico morrer....a novela não tem graça assim...
É UMA DESILUSÃO PARA MIM E PARA OS QUE ESTÃO A MEU REDOR :: POR FAVOR NÃO FASSAO ISSO ; FREDERICO FICA ATÉ AU FIM EU TE PESSO POR TUDO ; E AS FADINHAS DA FLOR TAMBEM O PEDEM ; PARA QUE NÃO ABANDO-NES A FLORIBELLA NEM O FLOR::POR FAVOR!!!!!!!! eu tenho 17 anos e tambem estouz a viver um amor parcido ao da flor e do fred...por favor fred fica..

Comentar post

Em Manutenção