Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2006

Maya Booth

 

Descontraída e muito simpática Maya Booth defende a sua Sofia, com “unhas e dentes”

A Sofia tem evoluído ao longo da história e a Maya concorda plenamente com isso.

“Concordo, claro que sim.  A Sofia, desde o início da novela é uma pessoa muito insegura, não sabia muito bem adaptar-se às situações. Queria ser rebelde mas sempre com o pé atrás mas, também sei que ao longo da novela, isso tem mudado. Além de ela agora parecer um pouco mais confiante, luta por aquilo que quer e as suas opiniões são muito mais fortes. Aliás isso vê-se no amor, porque o amor com o Bata, tem vindo a evoluir e vê-se que ela tem sido uma mulher muito mais forte, com muito mais garra.”

Com tanta simpatia, difícil era não ter fãs e com eles, a Maya lida muito bem, melhor ainda se acompanharem a evolução da sua Sofia.

 “Acho, espero que se apercebam desta viagem e acho que me têm dado muito apoio. Gostam da Sofia, é o que me têm dito, e ainda bem porque a Sofia realmente é uma pessoa muito especial, tem as suas diferenças mas marca muito. Acho que tem uma presença muito marcante."

Suspense, segredo, são adjectivos que podem descrever a postura da actriz quando confrontada com a palavra Bata: “Hummm! Não sei, têm que ver!”. Já sabem meninos, não percam “pitada” e esperem pelo final!

Não tendo participado no “Ri-fixe” mas, fazendo parte do elenco da Floribella, é difícil não sentir aquilo que os colegas sentiram no palco.

 “Fantástico, óptimo! Só de ver as caras das crianças com um sorriso enorme, a observarem tudo ao pormenor, a delirarem com a música, com as cores com a dança, com os personagens, é o delírio total! E ver as crianças a curtirem isso mesmo é muito gratificante para todos nós!”

Nos seus tempos livres, quando os tem a Maya gosta de ir ao teatro e estar com a família, essencialmente: “Gosto muito de ir ao teatro, quero ir cada vez mais. Vou pelo menos duas vezes por semana. Tento ver espectáculos, cinema também. Gosto também de passar tempo com a minha família, acho que é importante. Como são muitas horas de gravação, às vezes perde-se a comunicação e é importante fazer uns programas divertidos com a família!"

Mensagem:

"Obrigada pelo vosso apoio! Espero que continuem a ver a Floribella. Nós todos nos divertimos por aqui e espero que vocês aí em casa também se divirtam connosco!"

In Site oficial da Floribella

publicado por Rita e Janita às 16:48
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De JUANITAH a 14 de Dezembro de 2006 às 19:42
ÉS LINDA MAYA BOOTS LINDA LINDA LINDA LINDA LIIIIIIIIIIIIINDAAAAAAAAAA

Comentar post

Em Manutenção