Terça-feira, 12 de Dezembro de 2006

"Artur e os Minimeus"



O filme em que luciana abreu dá voz à personagem Selénia, está apartir desta quinta-feira(14 de Dezembro) num cinema perto de ti!

A História de "Artur e os Minimeus" Fala-nos de:

Ecologia e divertimento são alguns dos ingredientes deste filme, que é uma verdadeira viragem na tecnologia de animação.
Artur, o protagonista, só tem 10 anos de idade mas já tem muito em que pensar: uma empresa construtora está prestes a ficar com a casa da sua avó…e ele não vai ficar pendurado à espera que os pais ou os avós resolvam o problema.
Talvez a solução esteja no tesouro do avô, que está escondido algures, "no outro lado", na terra dos Minimeus. Estas criaturas que vivem neste mundo têm apenas cerca de 2 milímetros de altura e vivem em perfeita harmonia com o seu ambiente.
Artur aventura-se por este universo adentro, acabando por conhecer a Princesa Selénia e o irmão, Betameche, que o irão ajudar a procurar o tesouro que poderá salvar a sua avó.
Ela é uma teimosa guerreira, uma princesa com atitude, aparentemente rude e selvagem, que durante a sua extraordinária viagem encontra o seu verdadeiro eu e se apaixona por Artur. Já o seu irmão mais novo é o cómico do grupo, provocando muitos problemas e gargalhadas.
Acção, perigos e mistérios sucedem-se nesta aventura até chegarem à cidade proibida governada pelo malvado M, "O Maléfico".
No final ficamos a perceber que até os heróis mais pequenos podem fazer uma grande diferença.

A Não Perder apartir do dia 14 de Dezembro!
publicado por Rita e Janita às 17:02
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Luciana Abreu Online a 13 de Dezembro de 2006 às 16:30
Não posso perder esse filme...

O blog ta mt fofo...

http://lucianabreu-online.blogs.sapo.pt


BeijoO*
De Joana a 13 de Dezembro de 2006 às 18:01
Quero veeeeer ahah!

Blog Linderrimo...

Comentar post

Em Manutenção