Domingo, 7 de Janeiro de 2007

Nós lutamos pelo Final Feliz

- O Frederico vai mesmo desaparecer no final desta 1ª temporada da Floribella

 

Não adianta termos ilusões, o final que espera ao “conto de fadas – Floribella” vai mesmo ser infeliz! A pedido dos fãs o Frederico não morrerá, mas vai desaparecer e isso, além de inevitável é quase o mesmo que ele morrer!

Sabemos que a Teresa Guilherme já pediu à autora Cris Morena para dar permissão para alterar o final infeliz, mas não teve sucesso. Nós não aceitamos isso! E se tu és um verdadeiro fã também não deves aceitar!

Resta-nos uma única opção... vamos NÓS, TODOS JUNTOS, MUDAR O FINAL DA FLORIBELLA e fazer com que o Frederico e a Flor fiquem juntos no final como eles tanto lutaram e merecem!

 

 

- Como é que podemos mudar o final da novela?

 

No fundo é muito simples, desde que cada um faça a sua parte e não fique à espera que outros façam... Vamos encher a caixa do correio da D. Cris Morena com milhares de cartas com um único pedido! Que ela deixe que a Floribella em Portugal tenha um final feliz com o amor do Frederico e da Flor a ultrapassar todas as barreiras e vencer!

Ora pensem connosco, coloquem-se no lugar dela... que fariam se, de repente, chegassem à vossa caixa do correio milhares de cartas a pedir uma única coisa? Vocês cederiam, certo? E é o que nós acreditamos que vai acontecer também! E só ela pode dar autorização para mudar o final... Por isso, vamos convencê-la através das nossas cartas... Mãos à Obra!!!

 

 

- O que precisas fazer para aderir a esta iniciativa?

 

Pega num papel e escreve o pedido (ex: “Por favor, D. Cris Morena, permita que o amor da Flor e do Frederico da Floribella em Portugal tenha um final feliz!”)  e, se possível, acrescenta uma ou duas razões (ex: “um conto de fadas merece um viveram felizes para sempre no final” ou “não é justo que ao fim de tanto tempo a torcer/desejar que o bem (amor) vença o mal (as bruxas) aconteça essa desgraça!”), enfim, usa as tuas palavras! E, por favor, escreve com educação, respeito, sem ameaças, afinal, é um apelo que estamos a fazer... E mesmo que escrevas apenas duas ou três frases isso já é importante e vai fazer toda a diferença!

Coloca num envelope, compra um selo para a carta seguir para a Argentina (custo aproximado de 0.75€ , mas o que é isso comparado com o resultado de todo este esforço – conseguirmos o tão desejado final feliz?)

E envia para a morada:

 

     Cris Morena Group

Catamarca 1444(1640)Martinez - Prov. de Buenos Aires - Argentina

 

Até ao dia 31 de Janeiro de 2007!!!

Se todos colaborarmos e fizermos a nossa parte vamos conseguir! Não esperes que os outros façam porque se todos pensarmos assim esta ideia irá por água abaixo e não haverá mais esperança! Não deixes para a próxima semana, escreve já hoje, porque se não, vais esquecer-te ou desistir e quanto mais depressa agirmos melhor, pois o tempo é muito pouco e apressa-se a esgotar!

Faz a tua parte! Não aceites ficar de fora porque a tua colaboração é fundamental!

A união faz a força e vamos provar isso mesmo a todos! Vamos provar que os fãs da Floribella estão todos unidos por um final feliz e calar os anti-Floribella que, como está escrito num dos sites, querem “ver a Floribella morrer no último episódio”! Não vamos permitir que eles tenham a alegria de ver um final infeliz como tanto desejam!

 

 

- A todos os pais

 

Por favor, unam-se a nós, pelos vossos filhos que tanto têm sonhado graças a esta novela que, contrariamente ao que muito se vê ensina-lhes valores como o amor, a amizade, a verdade, a família e a importância de sonhar e perseguirem os seus sonhos... depois de tudo isto que lhes foi ensinado é justo o sonho acabar assim? Por favor, sabemos que é apenas uma novela, mas não é justo que tenha este triste final... Contamos com o vosso apoio e com a vossa colaboração!

 

 

- A todos os gerentes de sites, blogs, fóruns, etc da Floribella (ou mesmo dedicados a actores da novela)

 

Pedimos que adiram a esta iniciativa, podem mesmo copiar e colar o texto na íntegra, mas, por favor, não deixem de aderir a esta causa e divulgá-la, façam vídeos, montagens, etc se quiserem, mas vamo-nos unir!

Texto in floribella_na_net

Se também és contra á morte do nosso principe participa nesta causa vai a http://iniciativa_principe.blogs.sapo.pt/
publicado por Rita e Janita às 10:48
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De JUANITAH a 7 de Janeiro de 2007 às 11:46
EU E UMA AMIGA MINHA VAMOS FAZER ISSO TEMOS QUE LUTAR PARA O FRED E FLOR FIQUEM JUNTOS
E PERCISO TER FORÇA
De Rita a 7 de Janeiro de 2007 às 14:01
Muito obrigada por apoiares esta causa... todos juntos vamos conseguir!! ;)

beijinhos

Rita (www.iniciativa_principe.blogs.sapo.pt)
De Johanna a 9 de Janeiro de 2007 às 15:57
eu vou mandar a minha carta hoje !!!!!
Se podes ir ao meu blog tambem é http://borbeleta.skyblog.com !!!!!!!!!
Beijinhos super hyper mega ri-fofos !!!!!!!!

Comentar post

Em Manutenção