Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007

Patricia Bull reforça o elenco

"Os actores são excelentes"


O convite para participar em Floribella apanhou a actriz de surpresa.
Apetecia-lhe tirar umas férias e depois fazer teatro,mas, após ponderar, aceitou e agora está a adorar: "Tinha muito pouca noção do que era a "Floribella". Basicamente sabia que era um produto infanto-juvenil, mas nunca tinha visto. Agora acho imensa piada aos meus colegas. "Tiro-lhes o chapéu, sobreduto às personagens da susana mendes e da Mafalda Vilhenas, elas estão muito bem".

 


A Particularidade de Amélia ser mãe agradou a Patrícia: " É a primeira vez que interpreto uma personagem que é mãe, e que contraceno com uma criança que é meu filho, o que eu acho muito giro."

Facil é também trabalhar em estúdio com os actores da "Floribella": " Os Actores são excelentes, são optimos colegas. O ambiente é muito bom, sinto-me calma aqui. E, tendo em conta o tempo que já estão a gravar juntos, poderia haver alguma saturação e estarem em guerra uns com os outrros, mas não, é precisamente o contrário" diz, com um sorrisso rasgado. Apesar de a sua personagem ter entrado à pouco tempo na novela, Patricia Bull já tem FeedBack na rua "Mal foi para o ar, as crianças começaram logo a falar comigo sobre a Amélia e até parecem saber mais do que eu sobre a história dela. Dizem-me " Olha a namorada do Afonso! Já Sabemos que vais ficar com ele!".


Entrevista à Revista TvMais

publicado por Rita e Janita às 18:30
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Joana a 17 de Janeiro de 2007 às 17:11
:D

Comentar post

Em Manutenção