Sábado, 27 de Janeiro de 2007

Entrevista com Marco Medeiros

 

Depois do sucesso que foi o musical quisemos saber o que o Marco achou da experiência ."Foi fantástico" respondeu-nos o actor."A reacção dos miúdos é inexplicável. Já esperava aplausos e risos mas não que interagissem na história, não que ao entrarem as bruxas, gritassem: dá-lhe um pontapé”.

Sabias que o Marco adora jogar futebol e estar com os amigos? Para o actor sempre que "há energia gosto de fazer qualquer coisa". Só tem pena de não ter tempo para ir ao cinema porque "é à noite que lhe dá o cansaço".

Descansem os fãs do Marco porque o Flip ainda vai ficar por cá muito tempo. Os projectos futuros passam por "fazer cinema e publicidade", o que Marco diz "serem os únicos que lhe faltam experimentar".

Também lhe perguntámos se preferia fazer teatro ou televisão. "É complicado:
amo o teatro como também estou a amar fazer televisão". Para ele são coisas "completamente diferentes". Ele gosta mesmo é de representar!

Então e como é que é a relação dele com os fãs? "Para os mais pequenos sou parte da família deles. Já me conhecem há anos". Com os adultos já é diferente. "Os mais velhos sabem que é ficção, sabem que a Floribella não é real mas mesmo assim associam-me à personagem que represento". Simpático como o Flip, o Marco retribui sempre o carinho e o afecto dos admiradores. "Os fãs merecem o nosso esforço".

Sobre a nova história que virá aí o Marco acha "que uma nova história vai nos divertir mais. Tudo o que é demais cansa. Há que dar novos desafios à história e à vida".

Não nos fomos embora sem que o amigo da Flor deixasse uma mensagem a quem o vê todos os dias na televisão: "Esta experiência tem sido muito boa e parte dela deve-se ao público que nos segue! É muito reconfortante acordar todos os dias e pensar que há pessoas que gostam de nós e que gostam do nosso trabalho. Não desiludir essas pessoas é uma das minhas maiores preocupações! O meu muito obrigado para eles e até sempre!"

In Site Oficial da Floribella

publicado por Rita e Janita às 17:01
link do post | comentar | favorito
Em Manutenção