Terça-feira, 13 de Fevereiro de 2007

Ricardo só tem olhos para a Floribella

Ricardo Pereira e Rui Mello foram 'apadrinhados' por Jorge Corrula


Ricardo Pereira começou ontem as gravações da personagem ‘conde Massimo’ em ‘Floribella’. De alma e coração no novo papel, o actor deixou claro que novos projectos, como um eventual regresso ao Brasil – onde foi protagonista da novela da Globo ‘Como uma Onda’ –, vão ficar adiado.
 
 
“Neste momento, o meu futuro passa pela ‘Floribella’”, afirmou, ontem, Ricardo Pereira, durante um encontro com os jornalistas, na Comporta, onde decorrem as gravações da novela da SIC, na qual participou também o actor Jorge Corrula.

O ‘conde Massimo’ entra em acção já na próxima semana, isto é, ainda na primeira série, onde vai contracenar com o “amigo de infância” Diogo Amaral. Ricardo confessou, porém, estar à procura do registo certo para a nova personagem. “É completamente diferente. Ainda falta muita coisa, estamos pouco sólidos. A minha personagem ainda está a ser trabalhada”, referiu o novo amor de ‘Flor’, que sabia, desde Novembro, que iria entrar na novela.

Ricardo Pereira tem a companhia de outro actor da novela ‘Jura’, Rui Mello, por isso sublinha que “ter a ajuda dele é importante para o desempenho dos nossos papéis”.

Um mês após o final das gravações de ‘Jura’, o actor faz um balanço positivo da passagem pela polémica novela. “Foi uma das experiências mais lindas que tive. O núcleo era pequeno, funcionávamos como uma família. Deu-me uma grande maturidade e paz interior”, confessou.

O SECRETÁRIO 'EVARISTO'

Rui Mello acompanha Ricardo Pereira no salto de ‘Jura’ para ‘Floribella’. O actor mostrou-se satisfeito pelo papel de ‘Evaristo’, o secretário do ‘conde Massimo’. “Espero conseguir separar o ‘André’ do ‘Evaristo’, afirmou Rui Mello, acrescentando: “Neste primeiro dia ainda sinto algumas coisas do ‘André’, mas, com o tempo, será diferente, porque não há semelhanças entre as personagens.” Os dois actores salientaram a amizade que trazem da novela da noite da estação de Carnaxide como um factor importante para as novas personagens, devido à cumplicidade que os une. “Cresceram juntos e há uma grande proximidade entre eles, apesar da diferença de estatuto”, considerou Rui, que quanto a ‘Jura’ não tem dúvidas: “Foi uma experiência muito gratificante.”

In Correio da Manhã

publicado por Rita e Janita às 13:37
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Joana a 16 de Fevereiro de 2007 às 19:41
Adorei o Blog
De PinkTugaLady a 16 de Fevereiro de 2007 às 20:39
Boa ... o teu site esta muito bem feito ...


As imagens e as fotos que fizestes estao fixe mesmo parabéns!!!!

beijo PTLady
De Cris a 20 de Fevereiro de 2007 às 17:25
Encontrei este comentário e achei oportuno colocá-lo aqui... São estes comentários do Ricardinho que demonstram o quanto ele está entusiasmado por fazer esta telenovela... ah!ah!ah!
Declarações que o Ricardo deu á revista Tabu do jornal Sol! " Então agora vai ser o namorado da Floribella..." Resposta" Não comento.... não faço ideia onde é que foram buscar isso, este ano pretendo conquistar o mercado espanhol e pretendo aprender castelhano..." Ora, se ele tivesse a elegância de ser sincero valia-lhe muito mais!
De anti parvas co essa nojenta da Cris a 1 de Junho de 2012 às 14:41
A dor de corno é terrível fanzeca de merda do Diogo Amaral. Monga nojenta vai dizer mal no raio que te parta, deviam também dizer mal do Diogo Amaral (que não tem culpa nenhuma de ter fans anormais como tu ) a ver se gostavas.
De Vai comer um cagalhão a 7 de Julho de 2012 às 01:35
No outro dia esqueci me de uma coisa, sua filha da puta vai te cagar e depois come a ver se gostas do sabor.
E outra coisa, vai levar no cu.
De Vai comer cagalhões a 7 de Julho de 2012 às 01:40
No outro dia esqueci me de uma coisa, sua filha da puta vai te cagar e depois come a ver se gostas do sabor.
Vai levar no cu.

Comentar post

Em Manutenção