Terça-feira, 12 de Junho de 2007

Floribella dá mais concertos

 

A banda de ‘Floribella’ vai dar este Verão mais concertos do que em 2006. Quem o garante é o agente de Luciana Abreu, Miguel Belo, que confirmou ao CM estar a preparar uma série de actuações ao vivo para os próximos meses.

Para já, estão marcados três espectáculos, no próximo mês de Julho. O arranque dá-se dia 7, às 21h00, no Coliseu de Elvas. No dia 14, à mesma hora, a banda actua no Adro da Sé em Viseu, e no dia seguinte apresenta-se ao vivo, às 17h00, no Pavilhão Rosa Mota no Porto.

Estas serão as únicas actuações desse mês, segundo Miguel Belo. A banda de ‘Floribella’ retorna à estrada apenas em Agosto. A lista completa das datas e cidades em que a actriz e cantora vai actuar ainda está a ser elaborada, uma vez que a participação de Luciana Abreu na novela da SIC obriga a protagonista a manter uma presença regular nos estúdios.

 

O concerto que marca o arranque da digressão, a realizar em Elvas, começou por estar previsto para dia 23 de Junho mas foi depois adiado dada a necessidade de mais tempo para a sua preparação. O site da Câmara Municipal da referida cidade apontara como motivo para a mudança na data alegados atrasos nas gravações da ‘Floribella’, mas o agente da actriz desmentiu essa informação. Não negou, no entanto, que “a agenda cheia da Luciana condiciona”. O adiamento não foi problemático para os fãs de ‘Flor’, uma vez que os bilhetes ainda não se encontravam à venda. A organização, ciente de que a data não era certa, optou por apenas fazer pré-reservas dos ingressos.

 

Entretanto, Luciana Abreu divide o protagonismo na novela juvenil ‘Floribella’ com os ensaios para a final do concurso da RTP1,‘Dança Comigo’.

Contactado pelo CM. Miguel Belo confirmou que a actriz não esteve presente na gala especial de solidariedade, apresentada por Catarina Furtado, por estar a gravar a novela da SIC. Mas é certa a sua presença na final de 30 de Junho.

 

In Correio da manhã 

publicado por Rita e Janita às 17:22
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Daniela a 14 de Junho de 2007 às 11:23
"Com a Luciana era difícil dar beijos técnicos..." by Diogo Amaral in Correio da Manhã

Comentar post

Em Manutenção