Domingo, 24 de Junho de 2007

Nesta semana em Floribella...

  • Enquanto Flor discute com Máximo, eis que surge Anna, Flor pensa que ela é mais uma mulher do conde, mas ele explica-lhe que é a sua mãe, Flor extremamente atrapalhada, tenta escapar-se, mas Anna quer saber quem ela é! Então máximo apresenta Flor como sua noiva, Anna está indignada por só agora saber que o filho faz intenções de se casar.
    O Conde explica a Flor que teve que mentir a respeito do noivado caso contrário Anna contaria a verdade ao Rei de Kricorágan, Jonas! Flor só alinha se Máximo pedir desculpas a Lourenço em público.
    Bata festeja a venda do cabeleireiro com uma pequena festa na garagem. Apesar de Henrique criticar o gasto deixa-se levar e aproxima-se de uma rapariga deixando Carlota furiosa.
    A festa na garagem continua ao rubro, algo estranho se passa porque todas as raparigas que vão ao WC desaparecem subitamente!
    Lourenço acaba por aceitar voltar a trabalhar para Máximo. Anna faz perguntas sobre Máximo e Flor que respondem extremamente atrapalhados!
    Anna conversa com Flor, demonstrando saber a verdade! Ela tem a certeza que tanto Flor como Máximo gostam mesmo um do outro.
    Na casa dos Fritzenwalden, há alguém que roubou dinheiro,o clima de suspeição mantém – se cada vez mais intenso, os “grupos” que vivem na casa revistam os quartos uns dos outros em busca do dinheiro desaparecido.
    Bata, Flip, Afonso e Henrique vão acampar… Montam o material de acampamento divertidos… alguém os observa, entretanto os rapazes conversam sobre uma lenda, de repente ouvem alguns ruídos e ficam assustados.

Não Percas, de Segunda a Sexta, Floribella às 19horas, na SIC!

publicado por Rita e Janita às 21:01
link do post | comentar | favorito
Em Manutenção